AUDITORIA DE FATURAS DE TELECOM


Eficiente atendimento à empresas em todo território nacional. Foco em contas superiores à R$ 2mil.

Auditamos e recuperamos os valores pagos indevidamente às Operadoras, de forma retroativa e recorrente.

Erros no faturamento de contas de telefonia corporativa podem ultrapassar 30% do total cobrado, por isso é fundamental uma apuração detalhada frequentemente.

Alguns destes erros podem ser identificados facilmente e outros só podem ser localizados com o auxílio de uma equipe tecnicamente preparada e auxiliada por metodologias modernas de última geração.

Garantimos atendimento com excelência porque possuímos uma equipe especializada em auditoria de faturas de contas telefônicas.

Nossa cobrança é somente sobre o êxito. Portanto, nos esforçaremos para atingir a máxima redução de custos para sua empresa.


NOSSOS DIFERENCIAS


Realizamos o levantamento de todos os documentos necessários para efetuar a auditoria, poupando esse esforço e responsabilidade para sua empresa.

Efetuamos o recurso administrativo ou jurídico, até mesmo quando seu contrato com a operadora já tenha sido cancelado.


Porque erros ocorrem?

Os planos de telefonia corporativos são na maioria das vezes, customizados afim de atender às necessidades individuais de cada empresa, e isto pode ocasionar erros no sistema de faturamento das operadoras. Boa parte desses erros também ocorrem por falhas operacionais simples do front ou back office das Operadoras. Motivo na qual torna-se necessária auditoria periódica em todos serviços e tarifas.

Auditoria é suportada por um software dedicado e técnicos especializados que já atuam há anos no mercado de telefonia, capazes de analisar de forma eficiente e identificando potencial falhas e cobranças indevidas.

Assim que localizado algum erro, conduzimos de forma administrativa ou judiciária.

Acompanhamos todo o andamento do processo até que seja recebido os valores contestados, seja em sua fatura ou através de crédito em sua conta corrente.



ETAPAS DA AUDITORIA

  • Análise de contrato com a Operadora e dos serviços contratados
  • Auditoria e contestação dos valores cobrados indevidamente
  • Acompanhamento do processo junto à Operadora
  • Finalização do processo diante do recebimento dos valores pelo nosso cliente

Exemplo Real de uma contestação procedente


Devolução do valor R$ 22.101,62 em dobro, acrescido de juros + correção monetária

Exemplo Real da devolução em Faturas


As empresas podem ficar por diversos meses com a fatura zerada até o recebimento total dos valores contestados.


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